Desconfortável no MDB, Nilvan Ferreira vai a Brasília para encontro com Roberto Jefferson e deve assumir comando do PTB paraibano

O comunicador Nilvan Ferreira deve se reunir, ainda nesta quarta-feira (26), com o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, para bater o martelo a respeito de ser ele o novo comandante do partido na Paraíba. A confirmação é do Coronel Meira, presidente da legenda em Pernambuco e representante de Jefferson no Nordeste.

“Todo o pessoal da Paraíba já está aqui [Brasília], Nilvan vai chegar e sentar com Roberto Jefferson e vamos sentar hoje e amanhã para definir isso”, disse em entrevista à Rádio Correio.

Nilvan também falou da possibilidade. “Esse encontro já tinha sido combinado desde o começo de maio, a gente manteve o primeiro contato e ficou acertado que dia 27 eu estaria em Brasília para um encontro com a executiva nacional do PTB e vou ter essa conversa para ver o que se pode construir”, falou. 

Filiado ao MDB por articulação do senador José Maranhão, ainda em 2020 quando foi candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan diverge do atual comando do partido conduzido pelo senador Veneziano Vital, apoiador do governador João Azevêdo (Cidadania)l

A mudança ocorre após intervenção do PTB tirando a legenda das mãos de Wilson Santiago. O prefeito de Bruno Cunha Lima (PSD) também estaria sendo sondado para o partido e teria enviado assessores à Capital Federal.

Veja também:

Compartilhar