Ex-vereador critica prefeito de CG nas redes sociais por ter sido vacinado; Bruno responde e chama postagem de baixa

O ex-vereador Napoleão Maracajá fez uma postagem em seu Instagram na noite desta quarta-feira (26) criticando o prefeito de Campina Grande por ter sido vacinado hoje e questionando o gestor por ser jovem. Mais cedo Bruno havia postado fotos de sua imunização dentro do grupo de pessoas acima de 30 anos com comorbidades.

Numa sequencia de fotos o prefeito colocou as imagens do momento da imunização e também dos laudos e receita médica que comprovam que ele tem hipertensão. Na legenda, Bruno que já teve sobrepeso explica que tem hipertensão desde os 16 anos.

Em Campina Grande, pessoas acima de 30 anos se vacinaram e nesta quinta-feira (27) a vacina já se estende aos maiores de 25 anos que possuem comorbidades comprovada e prevista dentro do Plano Nacional de Vacinação.

Após a postagem Napoleão foi rebatido pelo prefeito que foi até o perfil do ex-vereador comentar a crítica e explicar porque se vacinou. Bruno disse que se sentia na obrigação de não deixar sem resposta “algo tão baixo”.

Vários internautas comentarem a postagem do ex-vereador, alguns em aprovação a vacinação do prefeito que aconteceu de forma legal dentro do seu grupo e outros que endossaram a crítica do vereador, inclusive o relacionando a figura do presidente Bolsonaro, que mantém postura destoante dos protocolos sanitários e declarou que ainda não se vacinou.

Em fevereiro, Bruno Cunha Lima e o ex-prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues acompanharam Bolsonaro e comitiva presidencial sem o uso de máscaras.

Compartilhar