Líder da situação, Batista de Dema destaca a parceria do governo do Estado junto à Prefeitura de Pocinhos

Em seu pronunciamento desta segunda-feira (24), o vereador Batista de Dema (Cidania), líder da situação, destacou a presença atuante do governo do Estado em Pocinhos, que através da parceria com a prefeita Eliane Galdino e presidente da Assembleia da Paraíba, Adriano Galdino vem ampliando as ações em benefício do município. Além das obras e ações já realizadas e iniciadas, Batista citou novos benefícios que somam mais de R$ 100 milhões.

Dentre as obras estão a estrada que liga a BR-230 a Nazaré, a estrada que liga a BR-230 até Esperança e a segunda adutora que era um sonho e tirou Pocinhos da falta de água.

O vereador citou que somente no bairro Conpel será benefiados com uma reforma e ampliação da Escola Estadual Antonio Galdino e com a construção de um Ginásio Poliesportivo padrão Fifa, além de mais de 30 unidades habitacionais, casas populares destinadas à redução do déficit habitacional. “O governo do Estado tem feito muito por Pocinhos através de Adriano e agora com mais ações na gestão de Eliane, são mais de 100 milhões em investimento em vários locais do município, só na Conpel já vemos tantos benefícios, inclusive a prefeita está levando o Sopão para o bairro, esgotamento sanitário, entre outros”.

Ele lembrou que já estão tendo início as ações do Projeto Cooperar no Arruda, Pedra Redonda, Alagoinha do Arruda e toda a região onde serão construídas cerca de 50 cisternas e enalteceu o trabalho da gestão municipal que contemplará bairros como Cacimba Nova, Cruzeiro, entre outros com Unidades Básicas de Saúde, além de pavimentação das ruas e da realização de eventos cuturais.

“Gostaria de parabenizar a Secretaria de Cultura na pessoa do secretário adjunto Tiago Monteiro que vem promovendo eventos, como o Música na Praça, e que realizou a distribuição de cestas básicas para as mães do município, estava no sítio e fiquei curtindo o show de Fuba e Cida de casa, sem aglomerar”, disse Batista lembrando que sobre a necessidade da população colaborar com o enfrentamento à Covid, saindo somente o necessário e fazendo uso de máscara e álcool gel. “Vamos fazer a nossa parte que a gestão está fazendo a dela e curtir um showzinho em casa sem convidar ninguém, só com os de casa até tudo ficar bem e podermos ter segurança”.

Compartilhar