Após casos de Covid-19 em servidores, Secretaria de Educação de Campina Grande suspende atividades presenciais

As atividades presenciais da Secretaria de Educação de Campina Grande estão suspensas, após a detecção de alguns casos de Covid-19 em servidores da pasta. Na última segunda-feira (24), o secretário Raymundo Asfora Neto determinou o trabalho remoto para todos os setores da Seduc, assim como a sanitização do prédio da Secretaria, ainda durante a fase de suspeita dos casos.

As pessoas positivadas estão isoladas, em casa, desde o início dos sintomas, com estado geral de saúde regular. O atendimento que, prioritariamente, já funciona via 1-Doc, será mantido exclusivamente por este meio, até nova determinação.

Acesse: Sessões da Câmara Municipal de Campina Grande voltam a ser remotas após vereador e funcionários testarem positivo para Covid

Ações preventivas continuadas

As ações de prevenção à disseminação da Covid acontecem de forma recorrente. No início do ano, o secretário de Educação, Raymundo Asfora Neto, ampliou o reforço das medidas e determinou que os servidores adotassem o trabalho escalonado, quando cada colaborador passou a cumprir sua carga horária 50% na modalidade presencial e 50% na modalidade remota, com exceção dos trabalhadores com comorbidades, que trabalham exclusivamente em home office.

Veja também:

Compartilhar