Campina Grande vai ganhar novo conceito em Condomínio Horizontal com padrão da Andrade Marinho LMF

Um novo estilo de condomínio está chegando à Campina Grande, um empreendimento com espaços planejados para melhorar a qualidade de vida e o bem-estar de seus moradores. O Village Sudoeste terá a mesma qualidade construtiva, de infraestrutura e acabamento dos outros condomínios desenvolvidos pela Andrade Marinho LMF e já conhecidos do grande público.

Um dos diferenciais do empreendimento é o tamanho dos lotes, que será de 126 metros quadrados. Isso significa que o comprador vai gastar menos para construir, numa área onde conseguirá projetar a casa dos sonhos e atendendo todas as necessidades da família.

No Village Sudoeste, será possível usufruir de segurança com uma portaria 24h, e uma área de lazer completa, com mais de 7milm² de itens para diversão, saúde e contemplação. A praticidade de morar numa localização privilegiada, entre o Portal Sudoeste e o Portal de Campina, área de grande expansão da cidade e com forte apelo comercial. Tudo isso com um custo diferenciado e acessível para o seu orçamento.

O empreendimento possuirá esses e outros atrativos, que contribuem para uma vida mais tranquila, com comodidade e praticidade. O registro de Incorporação é: – R-4-143.823 – Em 12/05/2021.

Compartilhar