Morte de Gabriel Diniz completa dois anos e familiares convidam fãs para Missa e live musical em homenagem ao cantor

O cantor Gabriel Diniz partiu há exatos dois anos. Para homenagear esse grande artista que era radicado na Paraíba, um EP com 7 faixas dos seus grandes sucessos será lançado nesta quinta-feira (27) em seu canal no YouTube. No vocal estará Luka Bass, seu antigo produtor musical e amigo, acompanhado dos músicos que trabalhavam com GD.

O pai do cantor, Cinzinato Diniz comenta: “A ideia da homenagem surgiu para que o público matasse um pouco da saudade do meu filho, um presente para os fãs do Gabriel”.

A partir das 18h será transmitida uma Missa no canal e às 20h começa a exibição especial das faixas do EP. Além disso será leiloada uma peça do vestuário tão extravagante do cantor, a roupa foi usada  no casamento do amigo Carlinhos Maia.

Acesse: Colunista social Celino Neto testa positivo para Covid-19 pela segunda vez em menos de seis meses

Quem estará a frente da ação será o Leilão Paraíba e o dinheiro arrecadado será destinado ao Centro de Atividades Especiais Helena Holanda (CAEHH) que atua há mais de 20 anos em João Pessoa, no atendimento às pessoas com deficiência e idosos.

GD foi vítima de um acidente aéreo em 27 de maio de 2019, em Sergipe. Os dois pilotos, Linaldo Xavier e Abraão Farias, também morreram na hora.

Veja também:

Compartilhar