Prefeito de Gado Bravo se recupera da Covid-19: “Agora é foco no trabalho e no combate à pandemia”

Na noite desta quinta-feira (27), o prefeito de Gado Bravo, Marcelo Jorge (PL), anunciou através das redes sociais que está curado da Covid-19. Em um post no Instagram, ele comemorou a notícia.

Enquanto esteve acometido da doença, o prefeito acompanhou de forma remota o trabalho na prefeitura de Gado Bravo. Com o novo teste negativo para Covid, Marcelo retoma a agenda presencial à frente da prefeitura.

Uma das obras em andamento é a a iluminação do distrito de Boa Vista à sede de Gado Bravo.

“O trabalho será muito importante para garantir comodidade e principalmente segurança aos motoristas e pessoas que realizam caminhada no trecho”, disse Marcelo.

Na extensa pauta de atividades que vinham sendo encaminhadas pelo prefeito de Gado Bravo, estão previstas a reforma do cemitério do Sítio Tapuio e o início da reforma das escolas municipais. A educação também está sendo contemplada com a fase de conclusão do estudo que tem como como objetivo, a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Remuneração (PCCR).

Curado da Covid-19, Marcelo agradeceu aos profissionais da saúde que trabalham na linha de frente: ‘’Mknha gratidão e respeito a todos os profissionais da Saúde, seguirei me cuidando é focado também em trabalhar pelo meu povo. Avante, Gado Bravo’’, concluiu.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar