Roberto Jefferson confirma Nilvan Ferreira como novo presidente do PTB da Paraíba e ex-vereador de Campina Grande busca espaço no partido

O comunicador Nilvan Ferreira está de malas prontas para deixar o MDB e se filiar ao PTB. Ele foi confirmado como novo presidente do partido na Paraíba pelo presidente nacional da legenda, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, aliado do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e que fará o PTB partido de oposição no Estado, tirando-o da base do governador João Azevêdo (Cidadania).

Inicialmente, Nilvan disse que a decisão ainda não havia sido tomada sobre ele comandar o PTB. Contudo, à noite, Roberto Jefferson confirmou a entrega do comendo do partido nas redes sociais. Confira:

Imagem: Reprodução

Nilvan foi para Brasília nesta quinta-feira (27) onde se reuniu com Jefferson e fechou a costura que já vinha tendo andamento desde o início do mês com a destituição do deputado federal Wilson Santiago, que deixará o partido.

O ex-vereador de Campina Grande, Pimentel Filho (PSD), também esteve no encontro e deverá receber o comando do PTB no município. Na cidade o partido é presidido pelo ex-vereador Bruno Faustino e possui cadeira na Câmara Municipal com a vereadora Valéria Aragão. Ela e Bruno deixarão PTB, já que a nova direção fará oposição ao governador João Azevêdo.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar