Juliette anuncia retorno a Campina Grande: “Me esperem que em junho eu tô aí dançando forró, se Deus quiser”

Quase um mês depois de deixar o Big Brother Brasil como a grande campeã da edição deste ano, a paraibana Juliette Freire, dona de 30 milhões de seguidores no Instagram, anunciou nesta segunda-feira (31) que voltará a Paraíba em junho e passará por Campina Grande, sua cidade natal. A data ainda não foi divulgada.

“Ontem eu consegui descansar, hoje acordei até mais tarde. Fiz coisas que eu queria, andei de moto, por exemplo, e fiquei com meus amigos, muito feliz, muito mais leve. Muito trabalho esta semana, muita novidade, vocês vão ver. A maior novidade é que eu vou para a Paraíba em junho. Não sei a data certa, mas vou fazer o que sempre fiz: Em junho eu descia para Campina Grande e aproveitava este mês que eu amo tanto”, disse Juliette no stories.

Defensora da vacina e de medidas de combate à Covid-19, a campeã do BBB ainda fez uma alerta: “muito preocupada com aglomeração, então vou fazer de uma forma que a gente se proteja e que dê tudo certo. Me esperem que em junho eu tô aí dançando forró, se Deus quiser”.

No início de maio, logo após vencer o reality show, a Prefeitura de Campina Grande por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico chegou a organizar a recepção de Juliette, mas por causa do agravamento da pandemia cancelou os preparativos. Expectativa para que ela participe do São João virtual que começa dia 12 de junho.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar