PT organiza visita de Lula à Paraíba e prepara reuniões com João Azevêdo, Ricardo Coutinho, Veneziano e Aguinaldo

O ex-presidente Lula deve visitar a Paraíba entre o final do mês de junho e início de julho. A visita fará parte de uma agenda que o petista cumprirá em todas a Capitais do Nordeste para fortalecer seu nome e articular alianças políticas de olho nas eleições do próximo ano.

O presidente do PT na Paraíba, Jackson Macêdo, defende que o ex-presidente converse com lideranças como o governador João Azevêdo (Cidadania), o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), o ex-prefeito Luciano Cartaxo (PV), o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) e o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas).

“Tem que conversar com atores que não estão necessariamente sintonizados com o nosso projeto nacional, mas interessados em devolver o Brasil aos brasileiros. Temos que construir uma grande aliança política para derrotar Bolsonaro”, avaliou Jackson.

Ele afirmou que a visita do presidente ainda será organizada em conjunto com presidentes do partido nos outros Estados do Nordeste. A pretensão do ex-presidente é não promover eventos que provoquem aglomeração por causa da Covid-19.

Veja também:

Compartilhar