Famosos em Campina Grande: David Brazil e Thaynara OG exaltam belezas e a cultura da terra do Maior São João do Mundo

Campina Grande ganha cores, luzes, sabores e se transforma em festa no mês de junho por conta do Maior São João do Mundo, mas em meio à pandemia da Covid-19 e pelo segundo ano consecutivo o evento não será realizado. Mesmo assim famosos estão de passagem pela Rainha da Borborema exaltando as belezas e a cultura local.

A influencer Thaynara OG está na cidade para gravar episódios de um especial sobre festas juninas. Antes de visitar Campina Grande, ela já tinha passado por Caruaru, em Pernambuco. A influencer de São Luís, no Maranhão, não informou quando e por qual canal esse material será exibido.

Foto: Reprodução/Rede social

Também desembarcou em Campina Grande David Brazil, filho da terra que nasceu e cresceu no bairro do Cruzeiro. O artista publicou uma foto em frente a simples casa que morou e disse: “Bom dia pra você que não se envergonha do seu passado, se orgulha das suas conquistas, mas sempre cultiva suas raízes. Só gratidão a Deus, o ano era 1979, essa era a casinha que morava com minha mãe e meus 4 irmãos aqui no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande. Ontem meu irmão mais velho disse que eu dormia em cima da mesa… Era perrengue, viu?”.

Nesta terça-feira (1) David, com toda sua alegria e irreverência, ainda passou pelas cidades de Areial, Montadas e Lagoa Seca, município do Compartimento da Borborema. Ele compartilhou tudo em sua rede social.

Nos próximos dias a campeã do Big Brother Brasil, Juliette Freire, outra fenômeno com origens em Campina Grande, também desembarcará na cidade. Pode até não ter festa de São João na cidade por justos motivos, mas a Rainha da Borborema continuará tendo a visibilidade que merece no mês de junho com essas ilustres visitas.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar