Juliette revela detalhes sobre seu retorno a Campina Grande em meio à pandemia: “Não será um evento público”

Após a repercussão da notícia do seu retorno a Campina Grande, Juliette Freire esclareceu nesta terça-feira (1) como será este momento tão aguardado pela população da sua terra natal quase um mês depois dela ser consagrada vencedora do Big Brother Brasil da TV Globo. Preocupada com a situação da pandemia na Paraíba, Juliette disse:

“Deixa eu esclarecer uma coisa: minha volta não será um evento público. Infelizmente, não vai ser dessa vez que eu vou chegar em um carro de bombeiro, agradecendo todo amor e carinho de vocês. Vai ser algo sem aglomeração, com muita saudade, carinho e amor. Quero me proteger e protegê-los também”.

Ontem, segunda-feira (31), ao anunciar sua volta a Campina Grande, Juliette informou que a data ainda não está confirmada e que o retorno acontecerá em junho, mês das festas juninas que ela ‘tanto ama’, mas que por conta da pandemia não será realizada.

Desde que saiu do reality show no dia 4 de maio, a mais nova milionária cumpre uma extensa agenda de entrevistas, ensaios fotográficos e comerciais no eixo Rio-São Paulo, adiando seu retorno à Paraíba.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar