Prefeitura de Pocinhos inicia vacinação de profissionais da educação; veja quem pode ser vacinado nesta terça-feira (1º) à tarde

A Prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino anunciou que a partir desta terça-feira (1º) será iniciada a vacinação contra Covid dos profissionais de educação do município. A imunização começará pelos professores das creches e pré-escolares da rede municipal de ensino. Na sequência serão vacinados os demais profissionais de educação que atuam nas escolas de nível infantil, fundamental, médio e também dos profissionais do Ensino de Jovens e Adultos (EJA).

De acordo com a secretária Katiene Queiroga, a vacinação será aplicada não só para os educadores, mas como todo o corpo que está inserido na escola. A recomendação da reunião da CIB, realizada no último sábado (29) é de que não sejam todos de uma vez para evitar aglomeração.

No local de vacinação haverá uma lista com a relação dos funcionários que serão vacinados. Os trabalhadores da educação precisam apresentar o cartão do SUS ou CPF no turno da tarde, à partir das 13h30 na Clínica de Vacinação.

De acordo com o último boletim epidemiológico, 5.389 doses já foram aplicadas no município do início da vacinação até agora.

Compartilhar