São João virtual de Campina Grande terá ‘Corte Junina’; saiba como participar

O São João de Campina Grande este ano terá a eleição da Corte Junina, como forma de enaltecer o que é tradicional dentro dos festejos juninos. A Corte será composta por cinco integrantes que se dividirão em três categorias: Rainha do Milho, Casal de Noivos e Casal Matuto. Para concorrer ao título, os candidatos poderão se inscrever de maneira online a partir da próxima terça-feira (1) até 10 de junho.

A regra básica para participar do concurso é: todo o vestuário deverá atender ao que é tradicional dentro dos festejos juninos. Poderão participar da eleição da Corte integrantes de quadrilhas, grupos e associações culturais atuantes em Campina Grande, assim como nos distritos de Galante, Santa Terezinha, São José da Mata e Catolé de Boa Vista.

Acesse: Confira as atrações confirmadas no São João virtual de Campina Grande; shows começam a partir do dia 12 de junho

O evento terá premiação para os primeiros colocados, assim como a entrega de troféus e faixas. O regulamento da eleição e o formulário de inscrição serão liberados na próxima semana, pelos canais oficiais da Prefeitura de Campina Grande e nas redes sociais da Secretaria de Cultura.

Veja também:

Compartilhar