Após período legislativo bastante produtivo, Câmara de Pocinhos entra em recesso parlamentar

Os vereadores eleitos para a atual legislatura da Câmara Municipal de Pocinhos “Casa José Odilon de Brito” realizaram a última sessão do 1º semestre nesta segunda-feira (31) à noite, entrando em recesso até o mês de agosto, quando os trabalhos serão retomados. O presidente da Casa José Odilon de Brito, Duda Menezes revelou que a Câmara está implantando o Portal da Transparência dentro do site oficial e iniciando o processo de digitalização das matérias (projetos e requerimentos) que resulta na redução do uso de papel.

O presidente da Câmara, Duda Menezes, destacou a colaboração dos funcionários da Casa e dos colegas parlamentares destacando o trabalho do grupo e o empenho de cada um dos vereadores em defesa da população pocinhense. “Agradeço a equipe que integra o corpo de funcionários desta Casa e aos colegas parlamentares pela colaboração. A Câmara de Pocinhos funciona de forma harmônica, com muito trabalho e está equilibrada financeiramente. E deixo claro que mesmo entrando em recesso, as atividades parlamentares não cessam. Estamos à disposição da população e da realização de sessões extraordinárias que sejam necessárias neste período”.

Duda também elogiou o nível dos projetos e requerimentos apresentados na Casa e na última sessão do semestre, ele citou a aprovação de um crédito especial oriundo de convênio com o governo estadual, na ordem de R$ 1,8 milhões, que dará sustentabilidade ao Hospital Municipal de Pocinhos, haja visto o aumento de funcionários, médicos, remédios, entre outras despesas que resultaram na ampliação do atendimento da população. “Se trata de um recurso fruto da dedicação e da cobrança da nossa prefeita Eliane, sempre antenada e preocupada com o nosso município e do empenho e influência do nosso amigo e deputado Adriano Galdino”, disse Duda.

“Encerramos um semestre bastante produtivo, tivemos discussões importantes no plenário com vereadores iniciantes com bastante garra e os mais antigos cumprindo com seus papéis com bastante responsabilidade”, disse Duda que finalizou sua fala pedindo que as pessoas cumpram com protocolos sanitários, apelo que também foi feito durante o pronunciamento dos demais vereadores como forma de prevenção à Covid e redução de casos no município.

Compartilhar