Campina Grande aplica segunda dose da vacina AstraZeneca contra Covid-19 no feriado desta quinta-feira (3)

Campina Grande terá vacinação contra Covid-19 com foco na aplicação da segunda dose da AstraZeneca, nesta quinta-feira (3) de Corpus Christi. A Secretaria Municipal de Saúde vai abrir quatro pontos de vacinação. Serão vacinados os idosos e profissionais da linha de frente que estão no período adequado para receber a dose de reforço.

A vacinação vai acontecer das 08h ao meio-dia no Clube Campestre e no ginásio O Meninão (em sistema de drive-thru) e na Unifacisa e na Pirâmide do Parque do Povo, para pedestres.

Acesse: Com avanço da vacinação, João Azevêdo espera não publicar novos decretos mais restritivos a partir de julho

É necessário fazer o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br, mesmo se tratando de segunda dose, com o objetivo de agilizar o registro da aplicação no sistema. Caso as pessoas não consigam agendar, é possível fazer o cadastro no próprio local de vacinação, com o auxílio da equipe de apoio. Também é necessário apresentar o cartão de imunização com o registro da aplicação da primeira dose.

Campina Grande já aplicou a dose 1 em 88.459 pessoas e a dose 2 em 38.795. Das 161.346 doses recebidas, 78% já foram aplicadas.

Veja também:

Compartilhar