Juliette recusa recepção da Prefeitura de Campina Grande em meio à pandemia e vai ficar duas semanas ‘reclusa’ com a família

Juliette vai deixar campanhas e conteúdos prontos para poder passar duas semanas ‘reclusa’ com a família em Campina Grande, segundo o Extra. A maquiadora continuará interagindo com seus milhões seguidores, compartilhando fotos e vídeos, mas sua agenda estará trancada para outros compromissos. Nada de aparições públicas ou atendimento à imprensa. A ideia é descansar e matar a saudade dos familiares, que passarão, assim como ela, por testes da Covid-19.

A Prefeitura de Campina Grande ofereceu à agora sua ilustre cidadã uma recepção digna de estrela, com desfile em carro de bombeiros pelas ruas da cidade e outros mimos. Juliette agradeceu, mas recusou as ofertas para evitar aglomerações. Sua estada por lá vai coincidir com a época dos festejos juninos, que também não poderão acontecer mais uma vez esse ano por causa da pandemia.

Depois do período de descanso, Juliette retorna ao Sudeste para cumprir sua agenda de publicidade e novos planos de sua carreira.

Veja também:

Compartilhar