Murilo Galdino acompanha início das obras de pavimentação em Pedras de Fogo; pleito do ex-prefeito Dedé Romão foi atendido pelo governador

O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, esteve na cidade de Pedras de Fogo na tarde desta quarta-feira (2) para acompanhar o início das obras de pavimentação de várias ruas, um pleito do ex-prefeito Dedé Romão com o qual o governador João Azevedo havia se comprometido no ano passado e está cumprindo.

De acordo com Murilo Galdino, com o início das obras, o governador reafirma seu compromisso com a solicitação de Dedé Romão. “O governo do estado não para e mesmo diante das dificuldades que a pandemia trouxe, todos nós temos tido muita luta para seguir com ações e obras e avançar com muito trabalho. Seguimos à passos firmes em direção ao futuro e ao progresso”.

As obras são fruto da parceria de Dedé Romão com o Governo do Estado da Paraíba e compreendem a pavimentação de cinco ruas da cidade numa extensão de 2,3 Km, a restauração da PB-030 com orçamento de aproximadamente R$ 1,7 milhões. Estão sendo beneficiadas as ruas Dr Manoel Alves, 1° de Maio, Severino Borges, João Bosco do Nascimento e rua da Areia. A empresa contratada foi a Potiguar e a previsão de entrega é de 120 dias a partir do início da execução dos trabalhos.

Compartilhar