Pocinhos chora morte de Fábio Monteiro; secretário adjunto de Infraestrutura é mais uma vítima da Covid-19 no município

O secretário adjunto de Infraestrutura de Pocinhos Fábio Monteiro de Araújo, faleceu na noite desta quarta-feira (2) no Hospital das Clínicas em Campina Grande, para onde foi depois de ter sido internado sábado passado na Clínica Santa Clara com agravamento do quadro de Covid-19. Conhecido como Fábio da Cagepa por ter trabalhado na companhia durante muitos anos, era bastante conhecido e querido pelos moradores da cidade, tendo sido candidato a vereador e ficado na suplência no último pleito eleitoral.

Atualmente, Fábio Monteiro era ajunto da pasta de Infraestrutura, onde vinha desempenhando um trabalho excepcional com a execução de obras e vários trabalhos na zona urbana e rural de Pocinhos.

Entusiasta dos esportes, Fábio se dedicou a realização de ações esportivo-sociais do município, com atuação nas escolinhas de futebol, futsal e futebol de campo, futebol feminino, além da organização de eventos e competições esportivas. Incentivador do esporte entre crianças e adolescentes, ele sempre apoiou a participação dos jovens em competições em Campina Grande e através da realização de eventos em Pocinhos com região.

Um dos sonhos de Fábio era realizar o Campeonato Pocinhense, evento com abrangência da zona rural e urbana e criar a Liga Pocinhense de Futebol para ajudar os times amadores da cidade, através da filiação na Federação Paraibana de Futebol (FPF) dando oportunidade às equipes participarem de competições nacionais.

Fábio Monteiro era casado e deixa viúva e três filhos, um menino e duas meninas.

O cortejo de despedida acontecerá por volta das 9h com parada de meia hora em frente a casa dele (em frente a oficina de Zé Bonifácio) e seguirá por Nova Brasília, Rua Nova, passará em frente a Igreja Matriz, rua Cônego Pequeno.

A família orienta para quem for acompanhar o cortejo, mesmo que seja dentro dos carros ou em moto, estejam todos de máscara, com álcool em gel.

Na noite em que Pocinhos registrou o 18º óbito, foram registrados 257 casos suspeitos e 135 ativos.

Compartilhar