Prefeito de Areial anuncia festa de Santo Antônio virtual com shows de artistas locais e valorização da cultura nordestina

O prefeito de Areial, Adelson Benjamin (Cidadania), por meio das redes sociais e durante participação no programa “O Prefeito e o Povo”, nesta quarta-feira (2), anunciou que o município fará a tradicional festa de Santo Antônio este só que no formato virtual por conta da pandemia da Covid-19. Ele informou ainda que a programação completa será divulgada nos próximos dias.

“Nosso Departamento Cultural desenvolveu para 2021 o projeto Forró no Sítio Santo Antônio com a transmissão de shows de artistas locais nos dias 11, 12 e 13 de junho, valorizando e exaltando a nossa cultura. Vamos manter acesa a fogueira desse período junino e em 2022, com o avanço da vacinação e a pandemia superada, voltaremos a ocupar as ruas com muita alegria e segurança”, disse.

Imagem: Divulgação

Adelson lembrou que os arealenses deverão assistir as apresentações por meio do canal da Prefeitura no YouTube ou pela página do Facebook, assim como foi em 2020. “Pedimos que não façam aglomerações, decorem suas casas e fiquem nelas protegidos contra o Coronavírus e curtindo as lives”, pontuou.

O gestor que recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 terça-feira (1º) concluiu reafirmando que trabalha dia após dia por mais imunizantes. “Temos estrutura, pessoal e organização logística para vacinar o povo de Areial, basta mais doses chegarem e aplicaremos. O Governo do Estado tem feito o repasse das vacinas em menos de 24 horas e isso é muito importante. Estou na torcida para que o cronograma do Ministério da Saúde seja cumprido e aí sim a gente vai fazer uma grande festa, festa da vida e da vitória”, finalizou Adelson.

Redação Paraíba Debate

Veja também:

Compartilhar