Cortejo de Fábio Monteiro é marcado por tristeza e emoção de pocinhenses nesta quinta-feira (3)

A despedida do secretário adjunto de Infraestrutura de Pocinhos, Fábio Monteiro, 53, desportista querido por toda a cidade, foi marcada por tristeza e emoção, na manhã desta quinta-feira (3). O cortejo chegou em Pocinhos e foi acompanhado a partir da Bela Vista até a casa onde morava onde permaneceu por meia hora e depois seguiu por Nova Brasília, Rua Nova e na rente da Igreja Matriz.

A Prefeitura de Pocinhos decretou luto de três dias pelo falecimento de Fábio Monteiro, que também foi candidato a vereador, ficando na suplência do partido. A Câmara Municipal publicou nota de pesar, extensivo aos familiares e aos primos dele, o vereador Floripes de Marconi e Mônica de Beto e várias associações de esporte e desportistas tamém manifestaram nota de pesar pelo falecimento do amigo e incentivador.

Desde ontem a família solicitou para que as pessoas que acompanhassem o cortejo, mesmo de dentro dos carros ou nas motos, participassem seguindo os protocolos sanitários com uso de máscara e álcool em gel.

Leia Mais:
https://paraibadebate.com.br/pocinhos-chora-morte-de-fabio-monteiro-secretario-adjunto-de-infraestrutura-e-mais-uma-vitima-da-covid-19-no-municipio/

Compartilhar