Esquema de vacinação contra Covid segue até terça (8) em Campina Grande; veja programação

Campina Grande divulgou nesta quinta-feira (3) um calendário de vacinação contra Covid-19, após receber 9.350 doses de vacinas, sendo 7.750 unidades da AstraZeneca/Oxford e 1.600 do imunizante Coronavac. O esquema inclui aplicação de segundas doses e ampliação dos públicos de deficientes e de profissionais da educação. 

Além dos trabalhadores da educação infantil, a vacinação será ampliada para profissionais do ensino fundamental I e II e Educação de Jovens e Adultos (EJA).

O cronograma será dividido por faixas etárias e os locais de vacinação serão separados entre pontos de vacinação para profissionais da rede pública e locais de imunização para trabalhadores da rede privada. 

Nesta sexta-feira (4), serão imunizados os trabalhadores a partir de 50 anos de idade completos. No sábado (5), será a vez daqueles que têm de 40 anos acima. Na segunda-feira (7), serão contemplados os profissionais de 30 anos ou mais e na terça-feira (8), o cronograma é finalizado com os trabalhadores a partir de 18 anos.

Os profissionais da rede pública se vacinam nas escolas CEAI Dr. João Pereira de Assis, no Catolé; CEAI Dr. Elpídio de Almeida, na Ramadinha; CEAI Governador Antônio Mariz, no Cruzeiro; Escola Municipal Professor Anísio Teixeira, na Palmeira; Escola Municipal Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no distrito de Catolé de Boa Vista; Escola Laura Menezes Amorim, em Galante; e Escola Municipal São Clemente, em São José da Mata. Para os profissionais da rede privada, as ações acontecem nas faculdades Unifacisa e Uninassau. 

As ações acontecem sempre das 9h às 14h. É necessário levar documento que comprove vínculo com a instituição de ensino. Também é necessário realizar agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br.

Com informações do Portal Correio

Compartilhar