Médico e compositor de Campina Grande é top song no Youtube e tem músicas gravadas por Safadão

Atuando diretamente na criação artística, o médico campinense, que também é cantor e compositor Gabriel do Cavaco, compõe músicas desde jovem e hoje já alcança a marca de mais de 1 bilhão de visualizações em músicas de sua autoria no YouTube.

Seu primeiro “top song” foi a música “Vou dar Virote”, interpretado por Wesley Safadão, que foi um verdadeiro sucesso, chegando a reproduzir mais de 100 milhões de vezes nas plataformas de streaming.

Além de projetos, a exemplo, com Dilson Stein que foi o responsável pela descoberta da super modelo Gisele Bundchen e que hoje também trabalha com a música no sul do país.

No YouTube, por exemplo, o compositor de Campina Grande alcançou mais de 1.000.000.000 (um bilhão) de plays em músicas de sua autoria, dentre elas: “Vou dar virote”, “Sextou”, “Vem para o meu Lounge”, “Sonhei que tava me casando”, “Juramento do dedinho” e “Despedida de casal”.

As plataformas de streaming são verdadeiras vitrines, que podem ser consideradas atrações essenciais para a propaganda e maior distribuição das músicas.

Fonte: PBAgora

Compartilhar