Festa do Bode Rei em Cabaceiras será transmitida pela TV Assembleia neste sábado (5) e terá ‘Cabriette’, ‘Kabra Conká’ e ‘Bode do Vigor’

A 22ª edição da Festa do Bode Rei, do município de Cabaceiras, acontece neste sábado (5), de forma virtual em decorrência da pandemia da Covid-19. A festa será exibida pela TV da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a partir das 10h e segue até o meio-dia. 

A transmissão voltará a ser exibida às 17h até a meia-noite. A comemoração do Bode Rei vai acontecer em formato de live, com os shows virtuais de Klever Lemos, Samara Costa, Berinho Lima, Felipe Santos e Messinho Atualizado.

A festa também vai contar com uma plataforma virtual da Expofeira, com produtos de artesanato em couro, além da Feira de Caprinos e Ovinos, onde artesãos e criadores terão a oportunidade de disponibilizar seus produtos para a comercialização.

O Brega Bode Brasil, em alusão ao reality show da TV Globo, é uma das novidades da festa. São oito competidores disputando o prêmio de “um milhão”. Os participantes da edição são a Cabrah Espiã, Bodes Bastião, Kabra Conká, Probode, Pocahbra, Bodiuk, Cabriette e Bode do Vigor. 

A programação será exibida através dos canais 8.2 (TV aberta Grande João Pessoa, Campina Grande, Patos e região), 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro. O evento também será transmitido ao vivo no site www.festadoboderei.com.br

Veja também:

Compartilhar