Cássio Cunha Lima lembra do pai e reflete sobre politica: “era completamente diferente dos dias atuais”

Na última quinta-feira (3), o ex-senador Cássio Cunha Lima, aproveitou o #tbt da semana em sua rede social Instagram, para lembrar de um dos momentos do pai, o poeta e político Ronaldo Cunha Lima, que como ele foi prefeito, governador e senador. Na fotografia postada, uma imagem de Ronaldo na frente do Palácio do Bispo em Campina Grande, assediado por correligionários.

A postagem também trouxe um desabafo de Cássio que atualmente se dedica a advocacia, sobre a politica, se referindo à “boa política” feita no passado.

“1983, nosso @poeta_ronaldocunhalima era Prefeito de Campina Grande. Carisma inigualável arrastava multidões por onde passava. A política era completamente diferente das dos dias atuais. Na foto Ernany Moura, com o cigarro, ar de preocupado, sempre solidário e zeloso. Eram cunhados, amigos na verdade eram irmãos.#tbt da boa política”.

Nos comentários, vários internautas lembraram da época citando passeatas e fatos do período em que Ronaldo Cunha Lima foi prefeito de Campina Grande e destacando a liderança política do poeta e alguns chegaram a perguntar se o ex-senador iria se candidatar, indagações que ficaram sem resposta.

Compartilhar