Dois vereadores são vacinados contra Covid-19 em Pocinhos neste sábado (5)

Os vereadores Batista de Dema (Cidadania) e Hélder Bozó (Pros) receberam a primeira dose da vacina contra Covid-19, neste sábado (5) pela manhã, dia em que a Prefeitura de Pocinhos começou a vacinar as pessoas a partir de 55 anos de idade sem comorbidades e dos grupos prioritários anteriormente previstos.

Batista, líder da situação na Câmara Municipal de Pocinhos e Bozó, vereador da oposição fizeram questão de ir logo cedo à Clinica de Vacinação onde foram imunizados e destacaram a importância da vacina e da continuidade da prevenção.

“Me sinto feliz em estar podendo receber a dose da vacina neste momento e espero que todos possam ser assim que for possível para cada idade e destacou a eficiência com que o processo de vacinação vem sendo realizado em Pocinhos”, disse Batista, lembrando que a população deve fazer sua parte usando máscara, álcool gel e mantendo o distanciamento social.

O vereador Bozó também disse que se sentia feliz de poder ser imunizado e que as pessoas devem se prevenir contra a Covid e mesmo vacinadas precisam continuar com os cuidados.

Compartilhar