Recuperado da Covid, prefeito de Cubati recebe alta do Hospital de Clínicas de Campina na tarde deste domingo (6)

Após alguns dias internado no Hospital de Clínicas, para se curar da Covid-19, finalmente o prefeito de Cubati, José Ribeiro (Cidadania), está curado da enfermidade e recebe alta no final da tarde deste domingo (6).

A informação foi confirmada ao helenolima.com pela empresária e primeira dama cubatiense, Adriana Nirinha, que agradeceu a Deus pela plena recuperação do seu marido.

Ela afirma ao portal que a cura de Ribeiro é um milagre de Deus, pois aos 54 anos, ele tem comodidade e não tomou a vacina ainda.

“Antes de ir para o Hospital de Clínicas, meu marido se ajoelhou em nosso quarto e pediu ao Senhor Jesus que permitisse a sua volta para os seus, pois ainda tinha muita coisa para fazer aqui na terra e Deus ouviu as suas preces”, diz emocionada a primeira dama.

Ela agradece a equipe médica e a todos os profissionais do Hospital de Clínicas pelo empenho e dedicação e também a todos que oraram e rezaram pelo restabelecimento do seu marido.

Vale salientar que Ribeiro ficou todos esses dias internado na enfermaria do Hospital de Clínicas e não precisou ir para a UTI.

O prefeito vai pernoitar em Soledade, mas nesta segunda-feira (7) pela manhã retornará ao trabalho na Prefeitura de Cubati.

Fonte: Heleno Lima

Compartilhar