Juliette vai cantar com Elba Ramalho no São João online de Campina Grande

A edição online do São João de Campina Grande vai contar com uma presença ilustre este ano. Juliette Freire, campeã do Big Brother Brasil, estará na véspera de São João animando a noite na nação forrozeira. A maquiadora e advogada campinense participou da live da cantora Solange Almeida na noite do domingo (6) e pediu para cantar

O Maior São João do Mundo será de forma virtual segundo ano consecutivo, por causa da pandemia da Covid-19. A festa começa no próximo sábado (12) e vai até o dia 29, numa sequência de seis lives, com a presença de vários artistas.

A participação da vencedora do BBB já estava sendo cogitada pela Medow Entretenimento e Cultura, empresa organizadora da festa que, inclusive, já preparou um espaço especial para a convidada. A Vila Juliette já está pronta, no Istúdio Arraiá Medow, na Vila Sítio São João, onde ocorrerá parte das transmissões.

A confirmação, no entanto, só aconteceu na noite de domingo, quando a própria Juliette entrou ao vivo, pelo telão, na live de Solange Almeida e pediu a Elba Ramalho para cantar com ela o clássico ‘Olha Pro Céu Meu Amor’ no dia 23 de junho, em Campina Grande.

“Para nós é uma alegria imensa contar com a presença da Juliette em nossa live, ao lado de Elba Ramalho. Certamente, a véspera de São João este ano, em Campina Grande, será mais que especial e ficará marcada na memória dos campinenses”, disse o diretor da Medow, empresário Jomário Souto.

Veja também:

Compartilhar