Internada no Hospital de Clínicas em Campina Grande, paciente de 16 anos com Covid-19 é extubada e emociona médicos

Uma paciente de 16 anos de idade foi extubada na noite de segunda-feira (7) após melhora no quadro de Covid-19, no Hospital das Clínicas, em Campina Grande. Ela é a paciente mais jovem infectada pelo novo Coronavírus na unidade hospitalar, informou o secretário de Saúde, Geraldo Medeiros.

O momento foi registrado em vídeo pela equipe médica. A gravação mostra emoção do time de profissionais ao informar à paciente sobre a melhora no estado de saúde. Confira: https://fb.watch/5-g_GJrmKU/

O governador João Azevêdo (Cidadania) celebrou nas redes sociais o fato. ”Quero dedicar esse vídeo a todas as famílias que estão vivendo a angústia de ter um parente enfrentando a Covid-19, para que renovem a sua fé e esperança. A equipe do Hospital de Clínicas fez essa grande surpresa para Nariana, de apenas 16 anos, a paciente mais jovem a ser extubada na unidade. Cada extubação é um verdadeiro milagre e uma vitória para essa equipe dedicada e comprometida. Parabéns a todos e um forte abraço para Nariana, com votos de força e muita saúde para que logo logo possa voltar ao convívio da sua família”, escreveu.

Veja também:

Compartilhar