João Azevêdo cita importância política de Campina Grande e prevê nome da cidade em sua chapa à reeleição

O governador João Azevêdo (Cidadania) afirmou em entrevista ao Arapuan Verdade, da Arapuan FM, que Campina Grande tem tamanho para estar presente em qualquer chapa em 2022. Ele cumpre agenda na Rainha da Borborema nesta quarta-feira (9).

João Azevêdo não quis, porém, entrar em detalhes sobre uma possível chapa para as eleições do ano que vem. ”Meu nome está posto para reeleição, mas a formação de chapas deve ser discutida no momento adequado. Política se conversa o tempo todo, evidentemente, no entanto, a pauta hoje aqui é: manhã ver obras e, à tarde, ver questões relacionadas à saúde, com o secretário Geraldo Medeiros”, disse.

“A importância de Campina Grande seja em qualquer processo de discussão na Paraíba, seja econômico, seja desenvolvimento do turismo, seja político, é clara e evidente pra todos nós. A nossa relação e qualquer decisão que seja tomada para 2022 passa por Campina Grande, é obvio que sim, e nós levaremos isso em consideração não tenho dúvida nenhuma” pontuou.

Mais cedo, o governador havia comentado a informação de que o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), estava buscando marcar uma audiência com ele. ”Ainda não recebemos nada, mas assim que chegar o ofício agendaremos”, declarou.

Sobre uma possível divergência com o prefeito, devido às diferentes abordagens em relação ao combate à pandemia da Covid-19, Azevêdo afirmou que acredita que todo gestor está tentando fazer o melhor pela sua população. ”Eu sou o governador dos 223 municípios paraibanos. eu não sou o governador somente dos aliados”, justificou.

Participam da comitiva Ana Cláudia (Podemos), secretária de Articulação Municipal e Desenvolvimento Social, opção para vice na chapa à reeleição; Murilo Galdino (Avante), da pasta de Articulação Política, irmão do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Avante), outro nome para compor a chapa representando Campina Grande. O senador Veneziano Vital (MDB), os deputados estaduais Inácio Falcão (PCdoB) e Manoel Ludgério (PSD), os vereadores Valéria Aragão (PTB), Anderson Pila (Podemos), Dona Fátima (Podemos) e Jô Oliveira (PCdoB), e o secretário de Desenvolvimento Econômico do Estado, Gustavo Feliciano, representando a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) também acompanham o governador nesta quarta-feira.

Veja também:

Compartilhar