LUTO EM PICUÍ: Marido morre de Covid dois dias após a mulher; filhas pequenas ficam órfãs

Maria do Carmo Azevedo Dantas, 38 anos, servidora pública do município de Picuí e o seu marido e caminhoneiro, Alexandre Walber, 37, foram internados no mesmo dia com Covid-19 no Hospital Pedro I, em Campina Grande. Carminha faleceu na segunda-feira (7) a noite e foi sepultada no cemitério São José ontem (8) sob forte comoção, visto ser uma pessoa muito querida em Picuí.

Nesta quarta-feira (9) a tarde, Alexandre veio a óbito dois dias após a morte da esposa. O casal deixa duas filhas, uma de 11 e outra de 13 anos, órfãs de pai e mãe. A filha mais velha inclusive está internada se recuperando da doença.

Também faleceu na tarde desta quarta-feira em decorrência do novo Coronavírus, o picuiense Ivan de Zé Nogueira. Com estas três mortes, Picuí já contabiliza o número de 39 óbitos por Covid-19, o que tem colocado o município do Seridó paraibano de 18.720 habitantes, como uma grande preocupação para as autoridades sanitárias, devido ao alto número de infectados pelo vírus letal bem como a quantidade de pessoas que perderam a vida para a enfermidade.

Compartilhar