“Permanecerei firme para cuidar dos meus netos”, diz Tião Gomes após morte da filha vítima da Covid-19

O deputado estadual Tião Gomes (Avante) emitiu uma nota para falar sobre sua filha Thiana Gomes, que morreu nesta quarta-feira (9) em decorrência de problemas da Covid-19, doença provocada pelo novo Coronavírus. Thiana estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular de João Pessoa há cerca de 20 dias e não resistiu ao vírus.

“Minha filha Thiana, assim como lhe recebi em meus braços nos seus primeiros minutos de vida, lhe devolvo aos braços do pai superior, nosso Deus. Não existe palavras para descrever a dor de perder uma filha. Mas permanecerei firme por aqui para cuidar dos meus netos, junto com o pai deles. Minha menina, tão parecida comigo… Você sempre será lembrada por esse sorriso fácil, por sua determinação… Sei que vou conviver para sempre com esta tristeza e não há nada neste mundo que possa me reconfortar. Um dia, iremos nos encontrar, minha filha e eu vou abraçar você para nunca mais deixar você ir para longe de mim. Seu pai sempre vai lhe amar além da vida. Descanse em paz, minha Thiana”, escreveu o deputado.

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, amigo de Tião, lamentou a morte da filha do deputado ainda na sessão desta quarta-feira. “Com muita tristeza, recebemos a notícia do falecimento de Thiana Gomes, filha do deputado Tião Gomes, mais uma vítima da Covid. Uma jovem enfermeira de 36 anos que perde essa batalha. Ao amigo Tião Gomes, minhas condolências”, disse.

Outros parlamentares da Casa como Chió (Rede), Cida Ramos (PSB), Camila Toscano (PSDB) e Cabo Gilberto (PSL) também se solidarizaram com o colega de Assembleia.

Veja também:

Compartilhar