Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir e mais três secretários estão com Covid-19

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, e mais três auxiliares estão com Covid. O prefeito está em isolamento domiciliar, em João Pessoa, onde realizou teste, nesta quarta-feira (9), que confirmou a doença. Em fevereiro deste ano José Aldemir foi internado com suspeita de Covid, mas exames deram negativo.

Além de Zé Aldemir também estão com Covid os secretários Laesso Abreu (Fazenda Pública) Thiago Andrade (Planejamento) e João Vitor (SCTrans).

Os três estão em isolamento social, apresentando sintomas leves, medicados e em recuperação. José Aldemir começou a sentir alguns sintomas, como febre, nos últimos dois dias, quando

Após manter contatos com alguns auxiliares e pessoas que apresentaram quadro da doença, o prefeito decidiu fazer alguns exames na semana passada, que deram negativo. Mas, diante dos exames confirmados de alguns auxiliares, ele veio para João Pessoa para novos exames, quando começou a sentir alguns sintomas, como febre. Fez então novo teste, que deu positivo para a Covid-19.

Segundo a assessoria, o prefeito passa bem, assim como os demais auxiliares. Em Cajazeiras, 100% dos leitos da rede hospitalar estão ocupados com pacientes em tratamento.

Fonte: ParlamentoPB

Compartilhar