Presidente da Câmara de Pocinhos e funcionária mais antiga da Casa recebem 1ª dose da vacina contra Covid nesta sexta (11)

O presidente da Câmara Municipal de Pocinhos, Duda Menezes e a escrevente Neide Rodrigues Porto, receberam a 1ª dose da vacina contra Covid, na manhã desta sexta-feira (11), quando a Prefeitura abriu a imunização para pessoas em geral sem comorbidades com 49 anos acima.

Duda agradeceu a Deus e a prefeita, destacando a necessidade de as pessoas serem vacinadas. “Agradeço a Deus a oportunidade de ser vacinado, a prefeita Eliane Galdino e a equipe de saúde  pelo empenho para que todos possam ser vacinados em tempo recorde e aproveito para destacar e convocar a população para a importância da vacinação para imunizar a população”.

Ele destacou a atuação firme e responsável da prefeita Eliane Galdino na condução do enfrentamento à pandemia e da vacinação, lutando para que as ações sejam executadas com agilidade. “O poder executivo está sendo decisivo para a minimização dos impactos dessa pandemia, ressaltamos o empenho a dedicação que a prefeita que vem conduzindo os desafios com motivação e competência”.

O presidente da Câmara disse que a vacinação é decisiva para a redução do número de casos e também que os cuidados devem continuar sendo adotados com uso de máscara, higiene da mãos e distanciamento social. “Quando todos estiverem vacinados vamos poder ver os resultados positivos com a queda dos casos e a retomada gradual a normalidade e se Deus quiser o fim da pandemia”, disse.

Compartilhar