Filho de ex-vereador de Campina Grande é incluído no novo diretório do PTB da Paraíba

O novo diretório do Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) na Paraíba foi formalizado perante o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e terá o radialista Nilvan Ferreira, ex-candidato a prefeito de João Pessoa pelo MDB, como presidente estadual.

Também integrará os quadros da nova direção partidária Eudócio Dantas, como vice-presidente. Como secretário geral está Bernardo Pimentel, filho do ex-vereador de Campina Grande, Antônio Pimentel Filho (PSD), que recentemente participou de um encontro entre Nilvan e o presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, onde foi acertada as mudanças no comando do partido.

Nos registros do TSE, o diretório municipal do PTB em Campina Grande está sendo comandado pelo ex-vereador Bruno Faustino, no entanto deverá ocorrer uma modificação e ficar sob controle da família Pimentel, que levará a sigla para a base do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD).

A única vereadora eleita pelo partido em 2020, Valéria Aragão, opositora a gestão municipal, deverá deixar o PTB rumo ao Avante do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, seu principal cabo eleitoral ou para o Cidadania do governador João Azevêdo.

Veja também:

Compartilhar