LUTO: Morre por Covid Zé Galego; irmão do vereador Duda Pedreiro e pai da cantora Fernanda Lima

Pocinhos está novamente de luto pela morte da 19ª vítima de Covid do município. Na tarde desta segunda-feira (14), faleceu no Hospital de Clínicas de Campina Grande, o construtor José da Silva Oliveira, 59, conhecido como Zé Galego, homem trabalhador e bastante querido na cidade. Irmão do vereador Duda Pedreiro e da cantora Fernanda Lima, ele estava internado há mais de 15 dias, lutando bravamente contra a doença, mas hoje não resistiu às complicações e foi a óbito.

Há dois anos, Zé Galego que era conhecido pela dedicação ao seu ofício e que foi responsável pela edificação de vários prédios, a exemplo de igreja, capelas e casas paroquiais da região, havia perdido a esposa vítima de câncer, há dois anos. Ele deixa quatro filhos.

O cortejo e sepultamento será realizado na manhã de terça-feira (15) em Pocinhos. Amigos e familiares aguardarão na entrada da cidade, em Nova Brasília, devendo chegar por volta das 10h. Em seguida seguirá para o Cemitério, passando em frente a Igreja Matriz, que ele ajudou a preservar.

Compartilhar