Juliette volta a Campina Grande e reencontra família

A paraibana Juliette Freire desembarcou no final da manhã desta terça-feira (15) no aeroporto Castro Pinto, em João Pessoa. A vencedora do Big Brother Brasil 21 já havia informado aos fãs que viria ao Estado no mês de junho, sem dizer, porém, qual seria a data como forma de evitar aglomerações em meio à pandemia da Covid-19.

No início da tarde, Juliette chegou a Campina Grande e reencontrou a família. A paraibana visitou os irmãos no bairro do Pedregal e matou a saudade de todos os entes queridos que ela não via há mais de 6 meses, desde que ficou confinada no BBB21.

O irmão da advogada, Lourival Feitosa, publicou no Instagram o registro do reencontro com Juliette e foi só elogios a paraibana: ”Venho dividir minha felicidade com todos vocês. Minha maninha veio nos ver, pensem no orgulho que não para de crescer dentro de mim. Te amo, minha bonequinha”, escreveu.

Não se sabe por quanto tempo Juliette ficará em Campina Grande, mas a advogada ainda tem uma agenda para cumprir, já que próximo dia 19 ela vai participar de uma Live com Wesley Safadão, e também do São João Virtual de Campina, no dia 23, ao lado de Elba Ramalho.

Redação Paraíba Debate

Compartilhar