De folga, sargento da PM troca tiros com assaltantes, realiza duas prisões e recupera celulares roubados em Campina Grande

Dois homens ficaram feridos após entrarem em confronto armado com um policial que estava de folga na manhã desta quarta-feira (16) na região do Sítios Lucas, Zona Rural de Campina Grande. Feridos, eles foram encaminhados para o Hospital de Trauma e em seguida ficarão à disposição da Polícia.

De acordo com informações do sargento Wellington Cobra, os criminosos realizaram cerca de 20 assaltos e entre as vítimas estão dois alunos do curso de formação de soldados. Na noite de terça-feira (15) a dupla também tentou assaltar um homem. Eles efetuaram diversos disparos contra a vítima que passa bem.

Nesta manhã, o sargento Wellington se deparou com os assaltantes no Sítio Lucas, onde houve confronto e os homens foram baleados. A Polícia Militar apreendeu uma moto, além de um revólver calibre 32, 17 aparelhos celulares, dois relógios, uma carteira porta célula, uma quantia de R$ 800,00 e uma bolsa feminina.

Imagem: Reprodução

Cobra, em vídeo publicado nas redes sociais, revelou detalhes da ação e informou às vítimas que os itens roubados estão na Central de Polícia localizada no bairro do Catolé, em Campina Grande. Confira clicando aqui.

Redação Paraíba Debate com informações do Blog do Márcio Rangel

Veja também:

Compartilhar