Prefeitura de Pocinhos inicia limpeza de terreno de Nova Brasília onde será construído espaço de lazer

A Prefeitura de Pocinhos já começou a mudar a feição de toda a cidade, incluindo os bairros mais afastados do centro e que sofrem com a falta de infraestrutura e atenção da gestão dos oito anos, mas agora começa a constatar as mudanças que vêm sendo feitas pela atual administração municipal. Em Nova Brasília, a prefeita Eliane Galdino já determinou a limpeza do mato e a retirada de todo o lixo que havia em um terreno onde será construído um importante espaço de lazer para os moradores da região.

De acordo com a prefeita, todos os bairros têm necessidades específicas e no caso de Nova Brasília, uma das reivindicações da comunidade era que o terreno que ocupava uma grande extensão, fosse limpo e pudesse ter utilidade para a comunidade. “O espaço muito bom, mas sem qualquer utilização estava abandonado e nós acolhemos a demanda dos moradores e determinamos a limpeza para construção de alguns equipamentos públicos de recreação e lazer”, disse a prefeita.

De acordo com o secretário municipal de Infraestrutura, Sóstenes Murilo, a equipe encontrou a área cheia de lixo, mato e muitos insetos, o que colocava a saúde dos moradores em risco. “A prefeita determinou que nós limpássemos o local onde será será construído um parque infantil, uma quadra de futevôlei e uma academia popular”, disse.

Os moradores ficaram impressionados com a mudança inicial que a limpeza e remoção do lixo já fez no local. Familiares do saudoso Manoel Ferreira, que moram no bairro estão bastante agradecidos. De acordo com um dos moradores (veja vídeo abaixo), o sonho da comunidade está finalmente começando a ser realizado. “Nasci e me criei aqui em Nova Brasília e nunca tinha visto algo assim, fico admirado e com a prefeita agora que chegou pra mudar e fazer a diferença”.

ANTES

DEPOIS

Aí tu matéria diz que a prefeita está revitalizando o local e dando uma melhor qualidade de vida aqueles moradores

Nova Brasília ganhará

Terreno abandonado, cheio de lixo e insetos e era uma reivindicação da população

A prefeita construirá um parque infantil, uma quadra de futevôlei e uma academia popular

Brevemente a prefeita estará construindo

Para as crianças e adolescentes daquele bairro terem acesso

Compartilhar