Prefeitura de Pocinhos antecipa pagamento dos servidores pelo sexto mês consecutivo

A Prefeitura de Pocinhos estará realizando o pagamento dos servidores públicos municipais nesta sexta-feira (18), quando os servidores efetivos, contratados e comissionados já terão o salário disponível em suas contas. A antecipação da folha de pagamento do funcionalismo vem sendo uma prática corriqueira da gestão que neste mês de junho bateu o próprio recorde e estará pagando o salário cinco dias antes do previsto no calendário anual de pagamentos.

A prefeita Eliane Galdino disse que o calendário foi instituído para o servidor ter uma ideia segura do dia que irá receber o pagamento e não comprometer o orçamento, e que a Prefeitura trabalha em função da data estipulada no calendário anual de pagamento, mas sempre busca se antecipar à data. “Somos uma gestão compromissada com o servidor. Serão quase 3 milhões em folha, injetados na economia da cidade, nesse mês de junho”.

Além de demonstrar compromisso e respeito com o servidor, a administração também privilegia o comércio local, com a circulação mensal de dinheiro utilizado para  o consumo dos servidores em vários setores da cidade.

A prefeita fez o anúncio do pagamento na noite desta quinta-feira (17) através do seu Twitter.

Compartilhar