Secretaria de Assistência Social de Campina Grande suspende atendimento para sanitização do prédio após secretário testar positivo para Covid-19

A Secretaria de Assistência Social de Campina Grande informa nesta quinta-feira (16) que o secretário Valker Neves Sales, realizou teste de Covid-19 no final da tarde de quarta-feira (16), em uma farmácia da cidade, por precaução, após a esposa haver testado positivo para a doença.

De acordo com o secretário, após a realização do teste RT-PCR por Swab, ele também testou positivo para a doença. Por precaução, o auxiliar do prefeito Bruno Cunha Lima (PSD) vai iniciar o período de quarentena de 14 dias e manter os cuidados e repouso necessários. Valker adiantou ainda que está bem, não apresenta sintomas e fará exames e utilização de medicação prescrita pelo médico para o tratamento.

A Secretaria Municipal de Assistência Social informa também que, a pedido do próprio secretário, será feita uma sanitização do prédio da Semas, nesta sexta-feira (18) com o objetivo de preservar a segurança dos colaboradores e usuários que procuram os serviços da pasta. Por esse motivo, não haverá expediente na Secretaria.

Veja também:

Compartilhar