Partido em formação com origem na Paraíba é contrário a PL 490

O Partido Consciência, em formação no estado da paraíba, torna público sua posição a respeito do projeto de lei 490/2007, que versa sobre direitos territoriais indígenas. “Consideramos a PL 490 uma distorção de tudo que entendemos sobre a defesa das terras dos povos indígenas. E pra ser mais sincero ainda, esse projeto de lei é inconstitucional”, disse o professor Eduardo Gomes, presidente do diretório estadual.

Ele emitiu uma nota em nome do partido em defesa dos povos indigenas da paraíba, acompanhando a posição nacional do partido que defende o direito dos indìgenas e reconhece sua importância na formação de nossa nação.

O Partido na paraíba continua seu processo de busca de líderes. E formação de diretórios e apoiadores se dá via seleção, quem quiser participar desse processo de formação do partido, aglutinação de líderes e de diretorios municipais, pode entrar em contato com o diretório estadual da paraíba pelo whatsApp (83) 98754 1503, para maiores informações.

Leia mais:https://paraibadebate.com.br/professor-campinense-articula-criacao-de-partido-consciencia-e-inicia-processo-de-filiacao/

Compartilhar