Governo do Estado contrata banca organizadora de concurso público com mais de 4 mil vagas para Fundação PB Saúde

O Governo do Estado contratou a Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho – Vunesp, para organizar o concurso público da Fundação PB Saúde. A contratação da empresa foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE), desta quarta-feira (23), um dia depois do concurso ser anunciado pelo governador João Azevêdo (Cidadania).

A empresa foi contratada no valor estimado de R$ 1.499.500,00, para um cenário de até 20 mil inscrições efetivadas. O cronograma é que até a primeira semana de julho seja publicado o edital para contratação imediata de 326 profissionais e mais 4.075 em cadastro de reserva.

”É um momento muito importante porque, a partir desse concurso público, inaugura-se um novo ciclo de desenvolvimento do sistema de saúde paraibano, que permitirá que esse sistema não pare de melhorar pelo menos pelos próximos 20 anos”, disse Daniel Beltrammi, secretário Executivo de Gestão da Rede de Unidades de Saúde.

Fundação PB Saúde – Fundação pública com personalidade jurídica de direito privado e com autonomia administrativa, financeira e patrimonial, que tem como uma das finalidades a gestão e produção de cuidados integrais em saúde, vinculada à Secretaria de Estado da Saúde da Paraíba (SES-PB).

Veja também:

Compartilhar