Internado em São Paulo, prefeito de Cajazeiras apresenta melhora e é extubado

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir, apresentou melhora e teve a intubação removida, segundo informa a deputada estadual Drª Paula, por meio de áudio divulgado no final da tarde desta quinta-feira (24).

A parlamentar se encontra em São Paulo, acompanhando o esposo, que está internado no Hospital Sírio Libanês para tratamento da Covid-19.

“José Aldemir foi extubado. Tiraram o tubo, ele continua muito bem, está acordado”, disse a deputada. “Ele está com um cateter no nariz”.

“Vamos continuar orando e agradecendo”, concluiu.

José Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 e, no último dia 12, precisou ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa. No dia 16, o gestor apresentou piora no estado de saúde e teve que ser intubado. Após isso, a família decidiu transferi-lo para São Paulo, já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

No dia 17, Aldemir foi levado para São Paulo, a bordo de uma aeronave UTI-Móvel. Primeiro, foi hospitalizado no Incor – Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo. Em seguida, foi transferido para o Hospital Sírio Libanês.

Compartilhar