Ministro da Saúde chega nesta sexta-feira (25) à tarde na Paraíba

O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, desembarca nesta sexta-feira (25) em João Pessoa para uma agenda de dois dias no estado. Estão programadas reuniões com o prefeito da Capital, Cícero Lucena, e com o governador João Azevêdo. A chegada do ministro está programada para as 13h30 no Aeroporto Castro Pinto. Durante a tarde, Queiroga será recebido pelo prefeito de João Pessoa no Centro Administrativo Municipal, e também deve visitar o posto de vacinação contra a Covid-19 instalado no Mangabeira Shopping.

O encontro com o governador da Paraíba, João Azevêdo, será neste sábado (26). Segundo a assessoria da Secretaria de Estado da Saúde (SES), entre outros assuntos, deve ser discutida no encontro a testagem e vacinação em massa contra a Covid-19 em Sousa, no Sertão.

Na tarde desta quinta-feira (24), a Paraíba recebeu 140.150 novas doses de vacinas, sendo 46.800 da Pfizer, para a primeira dose, 26.550 da Janssen, com aplicação única, e 66.800 da Coronavac, para doses 1 e 2. As vacinas serão destinadas para a imunização do público em geral, por idade, fora dos grupos prioritários.

Compartilhar