Campina Grande continua vacinando pessoas de 49+ e retardatários

A Secretaria de Saúde de Campina Grande dá continuidade, nesta segunda-feira (28), à vacinação contra Covid-19 da população geral com idade a partir de 49 anos e retardatários de grupos prioritários que ainda não tomaram a 1ª dose. Também continuam as ações de aplicação da 2ª dose.

A aplicação de 2ª dose das vacinas da AstraZeneca/Fiocruz e Coronavac/Butantan vai acontecer na Pirâmide do Parque do Povo (pedestres) e no Clube Campestre (drive-thru), das 9h às 12h. Para este público, só é exigido o cartão de vacinação com o registro da 1ª dose. 

Já a aplicação de primeira dose vai ser realizada à tarde, das 14h às 18h, na Unifacisa (Itararé) e na agência do INSS do Dinamérica, no modelo drive-thru. No mesmo horário acontece a vacinação de grupos retardatários, na Igreja Presbiteriana, no São José. Para receber a 1ª dose, é obrigatório realizar o agendamento no site vacinacao.campinagrande.pb.gov.br ou no aplicativo Vacina Campina.

A pessoa também deve apresentar o comprovante no local de vacinação, documento de identificação pessoal e comprovante de residência.

Campina Grande já aplicou a primeira dose em 119.508 pessoas, o que corresponde a cerca de 42% da população acima de 18 anos. Ainda de acordo com os dados do Si-PNI, receberam a segunda dose 43.142 pessoas, na cidade.

Compartilhar