Edital do concurso da Polícia Civil será publicado nos próximos dias e aprovados contratados imediatamente, diz secretário

De acordo com o secretário da Segurança Pública e Defesa Social da Paraíba, Jean Nunes, o concurso da Polícia Civil anunciado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) deve ter o edital divulgado em breve. Em contato com a TV Arapuan nesta quarta-feira (30), Jean disse o processo com a banca organizadora está sendo concluído.

“Será o maior concurso da história da Polícia Civil. 1400 vagas para nove cargos. Contratação imediata. A medida que os candidatos ficarem prontos para a contratação serão encaminhados para as academias. A gente teve nessa última semana um trabalho que finalizou com a escolha da banca. Estamos trabalhando no edital para avançar o mais rápido possível”, pontuou.

Ainda de acordo com o secretário, trabalha-se na parte burocrática para que o certame seja o mais transparente possível. “A medida que avançar, logo logo liberamos esse edital”. Ele, contudo, não afirmou sobre a data da aplicação das provas, mas adiantou que haverão vagas para delegados, agentes de investigação e escrivões.

Veja também:

Compartilhar