Felipe Leitão diz que Avante ‘tem tamanho’ para estar na chapa de João Azevêdo e defende nome de Adriano Galdino

O deputado estadual licenciado e secretário de Desenvolvimento Social da Prefeitura de João Pessoa, Felipe Leitão, afirmou que o Avante tem condição de estar na chapa majoritária do governador João Azevêdo (Cidadania) e que o pleito do partido é em função de toda densidade eleitoral que a legenda tem na Paraíba. A declaração foi dada em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (1º).

“Vamos mostrar ao governador que temos tamanho e representantes para figurar na chapa majoritária. Não estamos cobrando nada demais”, destacou Leitão ao citar o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Adriano Galdino, como opção do partido para vice-governador ou senador.

“Brigaremos, no bom sentido, para que o nome de Adriano seja o escolhido pelo governador João Azevêdo para compor a majoritária em 2022. Além do mais, ele tem 26 prefeitos sob o seu comando”, reforçou.

O político ainda lembrou que Galdino está filiado ao PSB, mas assim que a Justiça Eleitoral permitir vai migrar para o Avante, partido presidido no Estado pela prefeita de Pocinhos, Eliane Galdino. Felipe também garantiu que será candidato a reeleição em 2022.

Veja também:

Compartilhar