Paróquia de Pocinhos promove live “Recordando o São João” na noite desta sexta-feira (2)

A Paróquia de Pocinhos em parceria com a Secretaria de Cultura do município, promove na noite desta sexta-feira (2), às 19h30 através do YouTube, uma live temática falando sobre o São João e suas tradições, destacando a cultura nordestina e falando da importância dos santos juninos durante os meses de junho e julho. A live será transmitida pela Top Midia da Igreja Matriz.

Na ocasião, estarão presentes os padres Dezenilton e João Paulo, padre pocinhense que ganhou destaque nacional ao pedir para o Papa Francisco orar pelos brasileiros e recebeu uma resposta bem humorada do pontífice.

O secretário de Cultura de Pocinhos, Tiago Monteiro, também estará na transmissão ao vivo recitando poesias e contribuindo com o evento. O casal Yasmim e Arthur ficará responsável pela parte musical da live, cantando músicas religiosas em ritmo de forró.

Responsável pela paróquia de Pocinhos, padre Dezenilton fez um convite a toda população do município: ‘’Queremos convidar todos os pocinhenses a assistirem essa live, será um momento muito bom e agradável, onde nós vamos abordar questões da nossa cultura e entender um pouco mais da importância dos Santos juninos’’, finalizou.

Compartilhar