João Azevêdo vai prestigiar formatura de novos policiais e bombeiros militares em Campina Grande nesta terça (7)

O governador João Azevêdo prestigia, nesta quarta-feira (7), a solenidade de formatura dos novos 196 policiais e 12 bombeiros militares dos municípios de Campina Grande, Sumé e Guarabira. O evento acontece às 9h30, no Spazzio, em Campina Grande. Ao todo, estão sendo formados 515 novos soldados da Polícia Militar e 53 do Corpo de Bombeiros Militar, que vão reforçar a Segurança Pública da Paraíba.

Na última sexta-feira (2), o governador esteve em Patos, no Sertão paraibano, onde prestigiou a solenidade de formatura de soldados da Polícia Militar e do Corpo de Bombeiros Militar da região.

No Sertão, foram formados 48 soldados da Polícia Militar em Patos, 33 em Sousa e 46 em Cajazeiras. Além disso, os cursos de formação ocorreram em João Pessoa, Campina Grande, Sumé e Guarabira.

De acordo com o governador o objetivo é fazer com que o estado preste uma melhor qualidade de serviço à população. “Fazemos isso garantindo a estrutura física adequada e, principalmente, investindo nos nossos servidores, e nesse momento de pandemia precisamos manter a segurança funcionando para que ela possa proteger as pessoas, colaborar na distribuição das vacinas, dentro da lógica de uma polícia organizada”, frisou. 

Compartilhar